Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

PRODUTOS E SERVIÇOS

Já temos a pronta entrega alguns produtos como ovos de codornas gigantes de origem italiana 95% galados, 


niples para aves beberem ÁGUA, serve tanto para codorna como para galinha, etc. 


dedos de borracha para a fabricação de depenadeira de aves. 

Porta ovos de codornas (aquelas caixinhas transparentes, com capacidade p/ 30 ovos), 


bebedouros diversos, visite minha pagina de vendas.


Estou com um projeto de levar minhas codornas para um sitio aqui perto pois já não cabe mais na minha casa. Já consigo produzir 600 codornas por mês, mas em casa não dá pois o espaço é pouco. Fiz uma pequena modificação na minha chocadeira que tinha uma só prateleira com capacidade para 90 ovos, 


Agora ela tem três prateleiras e cabe 360 ovos, espero que funcione. 
Vou construir um nascedouro para colocar os ovos após 16 dias, e martelos até os 18 dias ou um dia de vida. E tenho que construir também uma maquina de depenar codornas pois para que eu venda minha produção ela vai ser necessário pois depenar elas manualmente é muito ruim e vagaroso.
Já estou na quinta gaiola produzindo 60 ovos galados por dia uma produção boa. Consigo vender e chocar ao mesmo tempo. 

3 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o valor da bandeias para ovos de codornas?

    ResponderExcluir
  2. qual o preço e a quantidade de peças que vem nos dedos de borracha para a fabricação de depenadeira de aves.

    ResponderExcluir
  3. Eder Neves leal email: teologoedernevesleal@hotmail.com
    qual o valor das embalagens para ovos de codornas?

    ResponderExcluir